sexta-feira, 30 de julho de 2010

INAUGURAÇÃO DO NOSSO SITE

SEJAM BEM VINDOS A FAMILIA JULATO

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A historia do baguncinha, em 1989, comesei com uma lanchonete no b campo velho, como tony drink´s bar, com espetinhos, peixe frito etc. depois mudou para papy rabi lanches comecei a faser lanches. em 1996 vendia um x bagunça no valor de uma urv. que passou a um real, isso por oito anos, a concorrencia, copiou, mais não aguentou, fiseran que diminuissem de tamanho. colocaran o nome filho do x bagunça eu pai do baguncinha. mudei para o br pedregal fiquei la tres anos, mudei para o br carumbé, ficando mais treis anos e meio, como mc.tonylanches.vim parar na morada do ouro, queria mudar o nome. comecei a iventar alguns nomes, eu fis tolaju, lajutom, sentado na cadeira do hot dog,quando chegou o meu amigo padero cesar para deixar o pão perguntei para ele qual voce acha melhor. ele me não esta rimando. parei pencei, escrevi julato, sendo que a letra O de tony era um coração, ele disse faz um coração maior e coloca tudo dentro dele assin naicseu o julato um dog de amor, ju de juliana minha esposa la de larissa, sendo depois naisceu o meu filho anthony e peguei a letra A da larissa, to de tony que sou eu, que assin ficou julato juliana, larissa. anthony e tony. muito obrigado a todos que ajudaran a construir essa historia, e obrigado pela preferência. assi tony julato. msn tony-bang@hotmail.com

    ResponderExcluir